sábado, 13 de junho de 2009

Sentimentos =)


As vezes eu queria um último abraço...

Um último beijo...

Uma última palavra sincera...

As vezes eu só queria isso...Queria simplesmente um abraço...

Eu sei que esses gestos ou nos afastaria pra sempre eu nos juntaria eternamente...

Mas agora minha vida tá diferente...

Eu sei que eu quero as coisas assim, mas ao mesmo tempo não quero...

Eu sei que eu quero acordar e dizer que não te amo mais...

Mas ah momentos em que você me faz ver que eu ainda te amo...

Então só quero pedir uma última coisa antes que você parta pra sempre...

ME ABRAÇE...

Como se o mundo fosse acabar....

Me abraçe como se o amanhã não existisse...

Eu só te quero por mais um segundo aqui...

Prometo que será o último...

Me abraça, fica aqui comigo me olhando por uma última vez...

Fica comigo até que eu tenha que ir, fica comigo pra sempre, mesmo que em pensamento...

Quero te olhar um pouco meu amor e sonhar que será pra sempre eu e você...

Sonhar que o meu destino é ao seu lado...

POR UMA ÚLTIMA VEZ...


By:Mee

(inspiração nem sei de onde tirei) =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário