quarta-feira, 24 de junho de 2009


As vezes te odeio por um segundo, mas no instante seguinte te amo mais...

Solidão é estar ao lado de alguém que ao mesmo tempo está tão longe...

Solidão é amar alguém que não da uma segunda chance...

Nunca deixe a pessoa que ama por aquela que deseja, pois aquela que você deseja te deixará pela que ama...

Nunca toque uma vida se não quiser romper um coração...

Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser ve-lo se derramar em lagrimas por causa de ti...

Antes você era quem me fazia sorrir...

Hoje é quem faz meus olhos derramarem lagrimas...

E mesmo assim continuo te amando...

E sempre te amarei...

Por que um grande amor nunca é esquecido...

Se foi esquecido é por que nunca foi um grande amor...

É dificil saber que eu ainda tenho esperaças sabendo que não há nem uma chance...

Eu te amo mais que qualquer pessoa possa te amar...

Um dia talvez não sinta mais falta de seu beijo e de seu calor, um dia talvez sua magica não me encante mais...

Mas ninguém me conheçe como você, então provavelmente sempre terá um feitiço sobre mim...


By: Annaah

Um comentário:

  1. Que foto mais rebelde

    Pra que queimar o bagulho..heehhehe

    bjo do seguidor...

    vai que meu blog ajuda o teu...hehehehe

    ResponderExcluir