sábado, 6 de junho de 2009


Hoje acho que muitas coisas foram pra longe de mim de uma forma positiva e ao mesmo tempo negativa...

Tento viver meus dias das melhores formas possíveis...

Vivo eles como se fossem os últimos, aproveitando pra dizer o que á de dizer...

Queria apenas um minuto dessa minha vida tão confusa pra dizer o que guardo aqui dentro

Confesso que as coisas não são como um conto de fadas, confesso que as pessoas não são quem parecem ser, confesso que a única coisa que ninguém jamais tirara de mim é os sonhos, eu ainda acredito que as pessoas podem ser boas, que no final eu vou olhar pra trás e dizer "EU FUI FELIZ"

Eu acredito que amor existe um só...Do qual a distância não destrói, e nem o tempo...
Do qual por mais que te magoe sempre haverá perdão...

Do qual você irá espera pra sempre de braços abertos...

Um amor a primeira vista, ou que começou com uma simples amizade...

Um amor assim tipo eu e você...Algo que possa ser considerado eterno, algo que ninguém nunca vai separar...

Não importa se você for para o outro lado do mundo...Se o nosso destino foi traçado sempre vamos estar juntos, e sempre haverá uma esperança...


É assim que eu vejo o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário