segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como eu queria não ter medo de falar as coisas que gritam dentro de mim.
Eu sempre fui a garota que escondeu o rosto.
Que escondeu a própria felicidade por medo de mostrar ao mundo as coisas que me fazem bem.
“Mas agora eu sinto uma estrela brilhando, brilhando dentro de mim...
Uma estrela que me diz pra fazer as coisas que realmente quero uma estrela que me diz pra ser feliz...”.

Eu sei que estou exatamente onde deveria estar...
E agora vou deixar a luz brilhar em mim...
Agora acho que encontrei quem realmente sou...
Agora eu preciso revelar esse novo eu...
Um pouco mais de tempo...
Só isso que eu peço, eu só quero falar para as pessoas o que eu tenho aqui dentro de mim a tempo...
E depois...
CORRER...
CORRER

Muito...
Pra recuperar o tempo que perdi me enganando, tentando não mostrar os sentimentos que vivem dentro de mim...
Não posso mais me esconder...
A verdade precisa ser dita agora...
Eu vou perder o medo de ser quem eu sou, e de sentir o que eu sinto...

By: Annaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário