segunda-feira, 15 de junho de 2009




Eu e você


Não é assim tão complicado


Não é difícil perceber


Quem de nós dois


Vai dizer que é impossível


O amor acontecer


Se eu disser que já nem sinto nada


Que a estrada sem você é mais segura


Eu sei você vai rir da minha cara


Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar


Teu sorriso é só disfarce


E eu já nem preciso


Sinto dizer


Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar


Entre nós dois


Não cabe mais nenhum segredo


Além do que já combinamos


No vão das coisas que a gente disse


Não cabe mais sermos somente amigos


E quando eu falo que eu já nem quero


A frase fica pelo avesso


Meio na contra-mão


E quando finjo que esqueço


Eu não esqueci nada




E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais


E te perder de vista assim é ruim demais


E é por isso que atravesso o teu futuro


E faço das lembranças um lugar seguro


Não é que eu queira reviver nenhum passado


Nem revirar um sentimento revirado


Mas toda vez que eu procuro uma saída


Acabo entrando sem querer na sua vida




Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar


Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa


Falar só por falar


Que eu já não tô nem aí pra essa conversa


Que a história de nós dois não me interessa


Se eu tento esconder minhas verdades


Você conhece o meu sorriso


Leu no meu olhar


Meu sorriso é só disfarce


Por que eu já nem preciso


E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .
Loveee essa muusiica

Nenhum comentário:

Postar um comentário