quarta-feira, 17 de junho de 2009


Hoje joguei muitas coisas fora...

Vi o meu passado passando por mim...

Relembrei momentos...

Com muitos eu sorri ardentemente...

Mas com alguns eu chorei...

As vezes eu nem acho normal as coisas normais do meu passado...

Ai eu choro, choro, choro...Mas depois de chorar eu me sinto melhor...

Aliás que bom que existe o choro sinal que depois existirá um sorriso...

Porque depois de um dia chuvoso o sol volta a brilhar...

E é assim na nossa vida, depois de um dia triste volta a brilhar um novo dia de alegrias! =D

Eu estava pensando hoje de quando eu sonhava que o mundo era um conto de fadas...

E que eu era a Cinderela...

Das vezes que eu pensei que a vida era só alegria e que tudo era perfeito...

Não,nem é bem assim aquele tempo de acreditar que todos são bonzinhos acabou...

Agora eu acho que tenho que ver as pessoas do jeito certo, sem tentar maquiar as bobeiras que fazem...

Perdão é uma coisa que as pessoas sempre terão de mim, mas eu jamais irei esquecer seus nomes...Por que jamais irei as confundir com amigos sinceros novamente...



Bom mas mudando de assunto...


"Você não consegue disfarçar...

o interesse que tem por mim.
A maneira como fica a espreitar... a minha vida...
Eu sei, eu sinto, eu percebo... que você busca respostas para suas dúvidas, querendo não descobrir o que há muito tempo já sabe.
Eu não quero influenciar nada em sua vida. Nem sequer quero fazer parte dela.
Se ultrapasso o seu destino, sem querer, saiba, não é nada pessoal.
Às vezes as paralelas se cruzam, afinal.
Não se preocupe... não sou sombra para o sol brilhante de sua felicidade. Nem quero este seu sol pra mim...
Não percebeu? Que eu brilho SOZINHA?
Relaxa e me deixa!"



Odeio quando algumas pessoas vêem o tempo que perdeu quando não há mais tempo...

Aprendi que um dia pode ser tarde pra voltar atrás...

Aprendi que nem todo escuro é medo...Que nem todo coração é forte..
Que nem todo o beijo é de coração(!) Aprendi que nem todo o sorriso é de felicidade...
Aprendi que nem todo amor é eterno
Mas é iηєsQUєCiVєℓ


Nenhum comentário:

Postar um comentário