quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu sempre disse que iria no futuro, olhar minha história e dizer que não teria feito nada de errado...
Mas discordo, chega um momento da tua vida, que você acorda e vê todas as burradas que fez e continua fazendo... Ai então você decide que vai fazer diferente... Óbvio que isso não vem de uma forma boa, por que você só percebe que está errando quando você faz algo que te deixa com medo...
Hoje descobri que antes d'eu precisar da proteção de alguém, preciso eu mesma me proteger de mim... Por que eu acredito seriamente que sou minha pior inimiga, é...
Ninguém brigaria comigo, me diria coisas ruins, ninguém me abalaria se eu não permitisse me magoar por opiniões...
Ninguém confundiria meus sonhos, se eu tivesse determinada a realizá-los a qualquer custo...
Eu sou a pessoa que mais me destruo, me deixo triste... E isso por que eu às vezes sou fraca de mais sobre algumas situações, por que às vezes de certa forma eu me torno ingênua e acabo confiando, e apostando fichas em pessoas erradas...
Eu dizia que queria ser fria, que queria ser amarga com as pessoas, mas meus princípios nunca me permitiram ser assim, talvez algo bom, talvez não...
Todas as vezes que me senti destruída, foi por alguma atitude impensada minha... Ou por algo que falei, ou fiz... Ou pela confiança depositada em pessoas que não mereceriam...
Não me culpo por todas as coisas que aconteceram, e acontecerão na minha vida... Até por que, não adiantaria muito... Mas eu apenas me sinto responsável por algumas idiotices que falei, e algumas coisas que fiz... Que poderiam sim ter sido diferentes...
Hoje não mudaria nada, por que tudo está no lugar... Mas não gosto muito do meu passado... Pelo menos de parte dele... Não é arrependimento, jamais... Mas é sensação de que eu poderia ter feito mais diferença, podia ter feito mais pessoas felizes, e ter talvez sido uma melhor amiga e companheira...
Hoje nada disso mais faz sentido, por que eu aprendi, a ser mais honesta, mais amiga, aprendi a falar as verdades na hora certa... Aprendi a não ter medo de errar, por que a maioria dos meus erros ocorreram por essa ânsia de jamais errar em nada...
Eu já tive muito medo de perder as pessoas que eu amo perder as únicas pessoas que me entendem, mas acabei por descobrir que elas nunca se vão, não se houver sinceridade em todas as palavras que foram ditas... E se não houve, elas realmente precisam partir por que ao teu lado, não é o lugar delas...
Acho que virei uma garota determinada, e perdi parte dos meus medos...
Eu sei que eu sou nova, e pode parecer idiota sim, idiota eu falar isso
Pois ninguém conhece a minha história, e nem a história de ninguém que não seja a sua... Mas sabe, meus dezesseis anos me obrigaram a perder o medo de muitas coisas...
Não me coloco como coitada, por que eu não sou, mas fico feliz por tudo que passei, por que tudo isso obrigou-me a adquirir mais maturidade e agir com coração sempre, por mais que doa...

Nada pode ser tão horrível e sem solução depois de uma ótima noite de sono, e um abraço sincero...

Ana Paula B

3 comentários:

  1. curtii muito ;D
    tenho passado por isso .. e confesso, não é nada legal, mas faz parte de um ciclo de maturidade .
    que tudo se resolva para nós flor (yn)

    milbjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo se sente assim quando olha pra tras e ve quando errou, e quando erraram com a gente. Mas conforme o tempo passa, a gente cresce e aprende a ter mais maturidade, como tu colocou aí.
    Muito bom o texto, Ana *-*

    :**

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo apoio meninas...
    Que tudo se resolva pra nós ²

    beijooos

    ResponderExcluir