quinta-feira, 10 de março de 2011

As vezes eu fico imaginando como a humanidade consegue ser tão baixa... Como que algumas pessoas podem sentir prazer em fazer mal as outras...
E principalmente, prejudicar quem nunca moveu uma palha pra fazer o mesmo...
Mas não é muito fácil manter a decência perante tantas ridicularidades por parte de alguns
É dificílimo, é desesperador as vezes, por que essas pessoas provocam uma ira imensa dentro de ti...
Mas no dia que você se levanta e decide por um fim em tudo, decide acabar com a palhaçada, elas agem como se nunca nada tenha sido intencional, como se tivesse sido uma ilusão óptica...
Mas felizmente pra pessoas inteligentes, e de bom senso, essas mentiras não passam de medo, medo de perder a máscara que por tanto tempo ficou grudada no rosto escondendo a desgraça que as vidas dessas pessoas se transformou por terem tido algumas conquistas a menos, ou talvez por terem conquistado pessoas erradas, ou por querer conquistar as pessoas do qual o carinho já te pertence...
O meu sentimento por elas, não é raiva, não é ódio, até por que não existe sentimento algum...
É simplesmente a indiferença, por que essa sem dúvida despreza qualquer ser...
Mas tem pessoas que não conseguem entender o quanto não mudam nada pra ninguém, e assim mesmo continuam a colocar petróleo na fogueira, diante de uma situação com um ser desse nível o que a gente faz?
Vai contra meus princípios partir pro tapa, por que isso não é uma coisa que geralmente me faz resolver as coisas, conversar, hm, com uma pessoa assim conversar é meio ridículo, por que se eu quero falar com alguém sem capacidade de entender eu falo com uma parede, que pelo menos ela não vai responder o que vier na cabeça sem nenhum senso ético...
É triste sabermos que ah pessoas tão desumanas e sem sentimento no mundo... É realmente triste saber que o que pra elas faz bem, nos mágoa..
É triste também que elas se dão bem na maior parte do tempo, dai lá no finalzinho quando já ta acabando tudo, a gente vira o jogo, e aproveita as coisas em paz, por um tempo curto... talvez com uma intensidade grande, talvez não... depende...
Eu só tenho pena, pena dos sentimentos gelados dessas pessoas... Quanto a me atingir, não se preocupe, aprendi a lidar perfeitamente com isso, e mesmo que não tenha aprendido, a indiferença que toma conta de mim é maior que qualquer veneno que vocês possam aplicar...


Ana Paula B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário