segunda-feira, 21 de setembro de 2009

22/09/09

Over You (tradução) - Daughtry


Agora que está tudo dito e feito
Não posso acreditar que foi você
A me levantar e me mandar pra baixo
Como uma velha casa abandonada
O que me disse quando partiu
Só me deixou fria e sem ar
Eu cai longe, muito fundo
Acho que deixei você ter o melhor de mim

Bem eu nunca vi isso chegando
Eu deveria ter começado a correr
Há muito, muito tempo atrás
E eu nunca pensei que duvidaria de você
Estou melhor sem você
Mais do que você, mais do que você sabe

Eu estou devagar começando a me fechar
Acho que está realmente acabado
Estou finalmente me sentindo melhor
Agora estou juntando os pedaços
Estou gastando todos esses anos
Juntando meu coração de volta
Porque no dia que eu pensei que nunca conseguiria
Eu esqueci você.

Você jogou a marreta nessas paredes
Arrastou as memórias abaixo no salão
Fez suas malas e andou pra longe
Não havia nada que eu pudesse dizer
E quando você fechou a porta da frente
Muitas outras se abriram,
Então se abriu meus olhos e eu pude ver
Que você nunca foi o melhor pra mim.

Bem, eu nunca vi isso chegando
Eu deveria ter começado a correr
Há muito, muito tempo atrás
E eu nunca pensei que duvidaria de você,
Estou melhor sem você
Mais do que você, mais do que você sabe

Estou devagar começando a me fechar
Acho que esta realmente acabado
Estou finalmente me sentindo melhor
Agora estou juntando os pedaços
Estou gastando todos esses anos
Juntando de volta meu coração
Porque no dia que pensei que nunca conseguiria
Eu esqueci você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário