sexta-feira, 18 de setembro de 2009

♪♫ [...] Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por ai
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguém pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir


Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor [...] ♪♫




E as coisas são bem assim, tem gente que não nos merece
E que aprende a dar valor quando perde (ou nem quando perde :S)
Nem sempre a gente pode perdoar 10000 vezes uma pessoa...
Não estou lamentando alguns acontecimentos na minha vida, não mesmo
Eu to feliz com tudo que anda acontecendo... Tá tudo tão bom, tão legal *o*
Apesar dos tombos, acredito que eu tenha levantado mais resistente... Acredito que aprendi o valor das coisas pequenas da vida
Aprendi a ver nos detalhes uma grande alegria *o*
A vida é muito bela pra lamentarmos cada tombo... Acho que devemos erguer a cabeça e seguir... Por que sempre a uma luz no fim do túnel...
E eu sei que quando eu chegar nessa luz ou vou ter a certeza de missão comprida, e certeza de que tudo o que eu fiz teve um motivo...
Por que eu acredito que nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo uma razão e uma hora pra acontecer... Tudo sempre da certo... Se não deu certo relaxa o fim ainda não chegou


[tá tá fugi um pouco do assunto mas sei lá :S, quis contar um pouco de que eu acredito)

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário