terça-feira, 1 de setembro de 2009

Moro em uma cidade pequena...
Mas que pra mim parece grande, foi aqui que cresci que conheçi meus amigos...
Foi aqui que aprendi muita coisa...
No meu colégio tem varias pessoas, na minha turma nem um menino bonito
QUANDO EU DIGO NEM UM, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO...
eioeieoieoeeieo
Não que não sejam bonitos(e não são mesmo) mas é que eles são bem² imaturos pra idade deles ;o
Mas tem os garotos mais velhos, ai os garotos mais velhos *---------*
Eles nem devem saber que eu existo mas tudo bem (eles sabem sim ;@)
Mas não se trata de um menino da minha escola... :S
Tipo ele era o garoto que eu mais esperei \o/
Aquele que eu pedia de NATAL PRA MANHÊ todos os anos
Ele era meigo, carinhoso, um verdadeiro anjo que havia caido do céu pra mim...
A cada dia eu sei que eu o amava mais e mais...
A vóz dele, o sorriso, o abraço o beijo tudo era marcante e incrivel pra mim...
Ele era aquele que tinha que ser o pai dos meus filhos (o.O)
Mas ai começaram as brigas, que já nem tinham mais razão...
Começamos a nos afastar
E fomos deixando cada vez mais esfriar esse sentimento
Não sei por que se a gente se amava tanto...
Mas tudo começou aquele dia
Aquele que foi o melhor dia da minha vida com ele...
Aquele abraço *o*
Ah que falta ele me faz...
Mas com o tempo aprendo a superar isso...
E sim eu vo continuar a pedir esse menino de natal... *-------------*
Eu sei eu seei que em questão de dias ele ia me pedir em casamento e a gente ia ser feliz (menos menos)eieoieeoieoieoioei
A amizade sempre foi mais importante com ele...Antes de tudo foi meu melhor amigo õ/
Ah pensa que foofo *-*
TÁ PARA DE PENSA QUE ELE AINDA É MEU ;@ (na minha cabeça) ;o
Eu já disse que ele era perfeito?
Ai como eu queria que desse tudo certo com a geente
E é sério...
E se não der espero que a gente continue sendo amigos
Por que a amizade é acima de tudo
E também eu prometi fica do lado dele pra sempre e vo continua até o PRA SEMPRE ACABAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário