terça-feira, 26 de maio de 2009

=P


Como eu sempre falo...
Cada um faz a sua própria felicidade...
Não adianta não mesmo você tentar mudar as coisas, se elas simplesmente não podem ser consertadas...
Adorei o que um professora disse hoje na aula:
-As pessoas devem cuidar de si mais do que cuidam dos outros!
E eu tenho que concordar com ela plenamente...
Pra quem nunca aconteceu, uma pessoa cuidar tanto da tua vida e tão pouco da dela(e)
Tããão normal né...
E o pior é aquelas que mentem na tua cara...
Aquelas que sabe o que tá fazendo mas dai vem outras(os) e acham que tá errado e tentam te da moral...
Sim gente pra quem não acontece..
aushuasuhauhsahu
E eu me estouro rindo...
aushauhsuahusauh

Geeenteeeee hoje vi um filme lindo "Marley e eu"
Assistam por que é P-E-R-F-E-C-T
Tá tá eu chorei(segredo)
hoho
Outro filme que se depender de mim ganha todos os oscares é o "CREPÚSCULO"
Esse sim é lindo...
Mas mudando de assunto(o que filmes tem a ver com o inicio disso aqui :o)

Aff eu ficaria escrevendo aqui até amanhã...Mas é que me dá preguiça agora =P

Tchaao gente que olha meu blog =PPPPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário