quinta-feira, 28 de maio de 2009


Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você...Teu jeito todo especial de ser, fico louca com você... Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você...Meu pensamento voa de encontro ao teu, será que é sonho meu??

As vezes quero parar o tempo, ficar ai pra sempre com você....Só você...
As vezes queria poder ter coragem de fala tantas coisas pessoalmente...Mas quando eu estou ao seu lado as palavras fogem de mim tão rápido...
Quando você tá aqui eu me sinto tão protegida...
Me sinto como se no mundo existíssemos somente eu você...
Quando te vejo minha perna treme...Minha mão gela...E todo dia é como se eu estivesse te vendo pela primeira vez...
Você me faz cometer loucuras, acreditar em sonhos...
Ao teu lado todos os desejos eu sei que podem se tornar realidade...
Amor eu te amo tanto...
Eu te amo porque teu amor me renova... PORQUE TEU AMOR É VIDA...
Eu te amo, porque você é a minha certeza e minha alegria...
Eu te amo, porque em ti eu me reencontro todos os dias...
Eu te amo porque você me completa, e me FAZ PROFUNDAMENTE FELIZ... =D
Eu te amo, porque em minha vida, és a parte mais bonita...
És a minha alegria...
És a minha PAZ...
Eu te amo com todas as minhas forças, com todo o meu desejo, com toda a minha alegria...
Eu te amo, com um amor infinito que me aquece a alma, e que me faz feliz...
Eu te amo como nunca amei ninguém, porque o teu amor é único...
EU TE AMO...
Infinitamente EU TE AMO.
Você e minha FELICIDADE, Você é a minha MAIOR ALEGRIA...

Obrigada meu amor...Por estar ao meu lado...Por tudo..
Saiba que cada segundo contigo é eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário