sexta-feira, 29 de maio de 2009


O que seria de mim sem uma Katiussa da vida...

Ela me deu muitos conselhos, me ensino tanta coisa...Aprendeu comigo também...

Amanhã quando eu olhar pra minha torcida se ela não tiver lá eu vou desce daquela passarela(palanque) e vou na casa dela pega ela...

Até por que ela é uma das pessoas que eu mais quero ver lá(entre outras)...

O porto seguro, aquela amiga que depois de muita coisa tá ainda ai do meu lado...

Como eu sinto tua falta...(você tá aqui mas ao mesmo tempo não)


  • Lembra as risadas...

  • Aquele dia em que você disse: -"Não posso comer uma coisa sem tomar outra coisa por que me da coisas.hoho²"

  • Das nossas risadas na aula...

  • Das nossas briguinhas de mentira...

  • Dos planos(U.u sempre por agua a baixo)

Tantas são as lembranças né...O tempo que fiquei no teu lado te enchendo o saco foi necessário pra toda essa história...


"Kateullssa" eu te amo pra sempre minha macaquinha(:P)


Pra sempre...


Beeijoooos genteees!!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário