quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma das coisas que realmente tem o poder de me deixar abismada, com ódio e tudo mais, são aquelas pessoas que chegam cheias de moral, querendo cobrar algumas atitudes de você, querendo que você aja com caráter, querendo que você seja 1000 vezes melhor do que é, e quando você percebe do nada essas pessoas estão agindo da mesma forma ou até pior, tendo os mesmos atos que você tinha e que ela julgava errados...
Ai eu me pergunto, o que passa na cabeça de pessoas assim?
Acho que muita falta de tolerância, respeito, e vergonha, por que a partir do momento que você corrige alguém você precisa ser melhor que esse alguém no que corrigiu...
Então pra essas pessoas, vai o dane-se do dia... Meus queridos (as) sim, até um certo momento suas criticas magoaram, até foram pensadas para talvez uma mudança, mas agora não fazem diferença alguma, e acho uma falta de respeito fazer as coisas dessa forma, cresça que talvez um dia alguém possa ouvir o que você diz, e mudar com tuas criticas (y)


By: Ana Paula B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário