sábado, 18 de dezembro de 2010

Episódio de hoje : Pessoas que fogem pra não precisar resolver os problemas

Isso vem ocorrido muito com as pessoas, principalmente no meu meio social, pessoas que querem falar algo que pensam, que querem te dizer verdades talvez dolorosas simplesmente preferem não dizer nada e desaparecer, ou fingir que nada está acontecendo... Acho isso um tanto estranho, pois se disser logo as coisas que tem pra dizer de uma vez, deu acaba todo o transtorno, sem falar que isso também te deixa intrigado né, do tipo, que que ta acontecendo? Que eu fiz agora?
Mas dai você reve toda a situação e acaba percebendo que não fez nada de mais, apenas não conquistou a amizade, o carinho a afeição o amor da pessoa, a ponto de faze-lá passar mais tempo ao teu lado...
Ai você acaba percebendo também o quanto a vida é confusa, e o quanto as pessoas mentem normalmente no teu dia-a-dia... Mas isso é um fato bem normal, todo mundo conta mentiras, e boa parte das pessoas acham que fugir das coisas faz tudo se resolver, mas isso é uma GRANDE mentira, quanto antes resolvermos antes nos livramos das drogas que estão nos atormentando...
fugir só adia, e talvez isso faça tudo piorar...


Acho que é isso...
xoxo :*

2 comentários:

  1. eu sou esse tipo de pessoa, que foge dos problemas achando que tudo vai melhorar, mas realmente só acaba piorando as coisas e fazendo doer cada vez mais.
    tenho que aprender a não ser assim, porque desse jeito o que já ta ruim, fica muito pior.

    Concordo que temos que nos livrar das drogas que nos atormenta tanto.

    Lindo aqui, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que boom que você gostou *-*
    Obrigaado pelo apoio amor (:

    ResponderExcluir