segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu sonhei...
Sonhei que te chamava, e você não podia ouvir...
Quando acordei senti um medo dentro de mim...
O que eu estou deixando aqui quando te engano? Quando te doou esperanças e desapareço antes de raiar o dia...
Mas hoje se você me perguntar...
Irei responder:
- Quando eu partir, esqueça os erros que cometi, me ajude a deixar pra trás as coisas tolas que fiz...Mantenha-me em sua memória
E quando se sentir vazio...
Lembre-se de mim, sinta minha presença
Deixe todo o resto pra fora
Esqueça de tudo, eu não vou mais atrapalhar tua vida
Mas pra sempre te amarei
Mesmo muito distante
É eterno o que sinto por ti
Não tenha medo
Eu sempre fui forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeita, mas também nunca o tive aqui
Então deixe todo o resto para fora
Esqueça as feridas, um dia elas saram...
Os erros pra sempre vão ficar lá, mas amanhã a gente pode construir um novo futuro
Ou ao menos esquecer o passado =/
Eu nunca serei tão boa nisso quanto você, mas sempre irei cumprir com minha palavra quando disse que iria te amar pra sempre...

By: Ana Paulame

2 comentários: