segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ahh hoje meu dia foi perfeito *-*
Não que tenha acontecido coisas tão magnificas pra ele se tornar bom...Mas simplesmente me senti no meu espaço, senti meu chão *-*
Parei de pensar nas coisas ruins que acontecem sempre na vida acredito que de todos(aliás quem diz que não tem problemas esconde alguma coisa)
Hoje só pensei em coisas boas...E me dediquei ao que me faz bem...
Ah e meu final de semana também foi bom(depressivo por que descobri coisas deságradaveis :o)
Mas minhas amigas fizeram meu domingo ser perfeito
Por que com elas eu me sinto bem...A gente esqueçe o mundo juntas (L)
Ah e eu espero que daqui pra frente as coisas fiquem assim
Alegres õ/

=*


Quero deixar um texto que me fez pensar um pouco mais sobre amor decepção e essas coisas que me arrepiam a alma =P

"Alguém mє fαz αcrєditαr no αmor є fαz єu єsquєcєr dє tudo quє um diα me mαchucou, prα єu podєr sαir do єscuro eu quєro αcrєditαr quє hα αlguém quє єu possα αmαr, quє só de sєgurαr minhαs mãos vαi mє mostrαr quє αmαr nαo é єm vão. pαrє & pєnsє olhє dєntro dє vocє sє oquє sєntє não tє fαz se αrrєpєndєr, não confundα o αmor com α pαixão quє αtrαi α mєntє mαs não vєm do corαção & não se dєclαrє sє não sαbε sє é rєαl, quєm αcrєditα é quє semprє ficα mαl."

e eh bem verdade também...Só quem acredita sofre...tah mas como diz a música
Triistesa por favor vá embora =P
[/tahjáparei

BjÔfuiamr

Nenhum comentário:

Postar um comentário