quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo. É ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα não trαnspαrecer o meu αmor. É ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é não correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo. É não deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo. Ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo não pαssou de um sonho, É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção!


Postei esse texto por que achei que acontece muito isso com as pessoas...
Eu já passei pod isso, acredito que todos já passaram...
Hoje eu sei que são coisas da vida, e que vai acontecer muito ainda...
Só resta mesmo é aproveitar cada momento por que um dia vou rir de tudo que passei...

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário