quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu não sei por que eu to assim, tão triste e deprimida últimamente
Acho que as pessoas gostam de me maguar
Por que volta e meia acontece algo que muda minha vida pra pior
Eu permito coisas boas pra mim, mas parece que elas não chegam...
Quem sabe seja mais uma fase...Uma fase que tá demorando muito pra passar, ao que parece tá sendo eterna...
Coisas que nunca esperei de algumas pessoas se fizeram reais
As únicas pessoas que por mais que eu brigue eu sei que estão aqui sempre são meus pais
Deve tudo a eles...As vezes reclamo de algumas coisas...As vezes brigo com elees
Mas o quato os amo é sem explicação
Nesses momentos díficeis são as únicas pessoas que só com um abraço resolvem tudo e já me deixam melhor...
Eu queria muda tudo
Muda minha propria historia
Queria parar de amar a pessoa errada
Queria simplesmente gosta de quem gosta de mim
Mas eu resolvo ama quem não me da bola e quem eu nem deveria
Por que é tão dificil manda no coração
Por que o amor é tão complicado
Só queria respostas pras minhas perguntas
Mas toda vez que acho as respostas a vida muda as perguntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário