sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Às vezes nem sei por que criei um blog, sendo que o intuito dele era escrever coisas interessantes (e às vezes nem tanto), porém eu nunca posto nada, mas de certa forma toda vez que eu resolvia postar, quando eu acabava de digitar eu relia tudo e achava horrível, apagava e depois que apagava perdia a vontade de escrever... –‘
Mas hoje senti uma imensa vontade de escrever, claro que eu não estou escrevendo nada que seja digno de respeito, mas de qualquer forma eu vou escrever assim o blog não fica desatualizado e as moscas...
Eu poderia usar o blog com o objetivo de receber conselhos, por que realmente problemas é o que não falta, e acredito que não só pra mim, mas enfim, eu não posso fazer isso pelo simples fato de não saber quem lê (se é que alguém lê)...
É agora fiquei com a dúvida, será que alguém lê as coisas que eu escrevo? ;o
Nunca me perguntei isso, e sempre desconfiei do meu contador de visitas, acho que aquele troço mente ¬¬’
Por que não é possível as pessoas visitarem e nem postar um comentariozinho, e também não é possível pessoas visitarem um blog com uma dona que nunca posta droga nenhuma...
É acho que cheguei a duas conclusões
1ª que ninguém lê isso
2ª que o contador de visitas REALMENTE é mentiroso, por que de 1000 e lá se vai visitas nenhum comentário seria um pouco de falta de popularidade de mais / eieuueoouiei
Ah, e agora que falei de popularidade, queria entender o porquê às pessoas gostam de ser populares?
Tá mas e como pessoas se tornam populares?
Ah, muitas muitas dúvidas, perguntas sem respostas... Aliás, pra que eu estou perguntando... ¬¬
Esqueci-me daquele pequeno detalhe, ninguém lê isso pra poder responder a essas perguntas um tanto fora de contexto (sinceramente muito fora de contexto)...
Mas e também o que uma pequena datilógrafa de 15 anos vai esperar?
Virar sucesso nacional ou até internacional escrevendo coisas que nem ela mesma pararia para ler? É eu esperaria isso sim HAHAHAH / menos ¬¬’
Tá chega, tenho que ir limpar a casa, principalmente meu quarto (e não, não vou fazer uma mega explicação do por que de limpar principalmente meu quarto... HOHO)
Mas enfim, agora eu realmente vou...
Beijos Beijos e desculpe por encher a paciência de ninguém ¬¬’
(olha já até me acostumei com a ideia, e quase como um amigo imaginário HAHAHAHA )
Fui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário