segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pensei em fugir, fugir desse lugar, e ir pra bem longe com você
Ver o pôr-do-sol, dormir na praia, sentir a brisa tocar em mim e saber que tenho você pra me aquecer na hora que eu precisar
Sem dia certo pra se ver, sem medo de perder
O ter todos os dias, em todos os lugares, andar de mãos dadas nas nuvens, voar até o infinito
Sentir o teu calor, teu cheiro, teu carinho, tuas palavras...
Queria que esse dia fosse hoje, mas o mundo não é tão bom assim... Porém acredite
pra que esse dia chegue sou capaz de tudo...
Eu só não quero mais sentir a dor de te ver ir embora do meu lado, sem saber o dia a hora que irei o ver novamente...
Queria que fosse logo, pra precisar ficar apenas algumas horinhas longe de você, talvez nem elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário