quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Isso é para quem perdeu alguém...

Eu não entendia por que você não aparecia mais nas manhãs de domingo...

Eu sentia sua falta...

Mas você nunca me disse todas as coisas que aquela "possível" separação nos trás...

E você não me avisou...

Nunca deixou isso a mostra, por que você me amou...

Obviamente hoje haveria muita coisa pra me falar se você estivesse aqui...

Eu não sabia que eu poderia sofrer assim com a sua ausência...

E todos os dias que a vida passa eu peço que me traga você de volta...

Eu sei que você atingiu um lugar melhor, mas

eu daria o mundo para ver seu rosto e te tocar por uma última vez...

Por que eu sei que você foi cedo de mais...

E agora o mais difícil é dizer adeus...

Hoje eu queria que estivesse aqui...

Para me ajudar a trilhar...

Ou então para comemorar junto comigo minhas vitórias...

Mas você partiu cedo de mais...

E não conseguiu me acompanhar na jornada...

e agora a coisa mais difícil de se fazer é

dizer

ADEUS...




Adaptação de "bye bye"

By: Ana Paula :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário